22.03.2022 | Notícias

Consa dentro da Seleção Brasileira de Taekwondo

No dia 17 de fevereiro nosso Professor, mestre e atleta Alex Samasi participou e se sagrou campeão da categoria Master 1 do GRAND SLAM, evento esse que forma a Seleção Brasileira de 2022.

Sua ascensão dentro da Categoria, bem como a conquista dos Campeonatos Paulista e Brasileiro, veio após intenso treinamento e preparação no decorrer do ano de 2021, que o levaram, inclusive, a eliminar 15kg para chegar na categoria ideal.

E não para por aí … 

Um de seus atletas, chamado Gabriel Fonseca de Oliveira, hoje com 14 anos, conquistou a vaga na seleção e irá disputar o Mundial de Taekwondo em Sófia – Bulgária, em julho deste ano.

Com destaque, Gabriel treina desde os 5 anos dentro do projeto social chamado SAMASI TEAM; sob a coordenação do Mestre Alex, no bairro onde reside, Riacho Grande – ABC.

Gabriel é um exemplo de determinação e superação, pois, mesmo diante de muitas adversidades, sendo o caçula de três irmãos e criados apenas pela mãe, ele nunca desistiu de seus sonhos e coleciona os títulos de Tricampeão Paulista, Bicampeão da Copa São Paulo, Campeão Brasileiro, Campeão da Copa do Brasil e, mais recentemente, tornou-se Atleta da Seleção Brasileira de Taekwondo.

É com muita satisfação que damos os parabéns pelo sucesso ao mestre Alex e ao seu pupilo Gabriel. Que possamos contribuir com essa belíssima história de persistência, coragem e doação ao próximo e ao esporte.

Nós do Consa/Celfran, reafirmamos nosso compromisso com a excelência na educação, por isso, buscamos sempre os melhores profissionais e humanos para contribuir com essa grandiosa missão de transformar o Vale de Lágrimas em Vale de Graças.