Aconteceu no dia 15 de outubro a XXIV edição do Festival e Campeonato de Natação do Celfran!
O evento foi dividido em três partes:
- Festival, abrangendo as toucas brancas, laranjas e vermelhas – representando os primeiros níveis. Nessa etapa, os estudantes apresentaram às famílias o conhecimento de base da natação, caracterizada, principalmente, pela adaptação e sobrevivência ao meio líquido, bem como alguns movimentos dos nados crawl e costas;
- Festival específico para alunos da touca verde – os estudantes apresentaram a técnica nadando 25 metros, no entanto, ainda sem caráter competitivo;
- Campeonato – para os alunos dos níveis mais avançados. Nesse estágio, os alunos competiram em provas diferentes, mostrando determinação, espírito esportivo e técnica.
Todos vitoriosos, apresentaram seus avanços, aprendizados, concentração, disciplina, alegria e competitividade, tão importantes para o esporte e para a vida! Encantaram seus familiares e todos que os prestigiaram!
Confira nossa galeria de fotos: