21.02.2019 | Notícias

Celfran: espaço ganha vida com o retorno dos estudantes!

De que valeria os mais de sete mil metros quadrados de área do Celfran sem os estudantes? Pergunta fácil de ser respondida! Não valeria absolutamente nada!!! E não há quem discorde disso.

Basta chegarem as férias escolares para escutarmos das equipes que trabalham, direta ou indiretamente, com o atendimento às crianças e adolescentes durante as práticas esportivas: “que lugar silencioso e triste sem os estudantes por aqui!”

Agora, com o retorno deles, tudo se renova!

Os ambientes ganham vida novamente. As paredes ecoam a alegria e a vivacidade próprias das crianças e adolescentes que transitam pelos espaços, diariamente!

Foram duas semanas de retomada, seguindo o mesmo processo de adaptação do Colégio: na primeira semana, de 04 a 08 de fevereiro os estudantes mais crescidos, do 2º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, depois, na semana de 11 a 15, foi a vez dos estudantes do Infantil e 1º ano. Retomada que favoreceu o registro de belas imagens, dos diferentes momentos da rotina, incluindo a transição, lanche e aulas propriamente ditas.

Temos certeza que estas duas semanas retratam somente o início de um ano promissor, que trará valorosas vivências e aprendizagens!