01.12.2017 | Notícias

A Cerimônia de Conclusão do 9º ano

A Cerimônia de Conclusão do 9º ano foi marcada por momentos de muita emoção e alegria. As palavras da família do estudante Aram (9ºC) refletem, com sensibilidade, o que foi vivido nessas duas noites:

“Primeiramente, quero agradecer toda a Equipe do Colégio Consa pela linda Cerimônia de Conclusão de Curso do 9 º Anos. Foi uma noite cheia de emoções.
Começamos pelo lindo auditório, que a Direção e toda a Equipe nos presentou, em assistirmos a Cerimônia de Conclusão do Curso.

Parabenizamos os investimos que o Colégio Consa vem fazendo nas modernizações, tecnologias e reformas contínuas para o bem estar de todos os alunos, funcionários, Diretores, isso nos tranquiliza, que todos estão em um lugar agradável e bonito.
Irmã Priscilla, sei que não é fácil comandar e motivar toda essa Equipe, mas agradeço o carinho de todos, desde os seguranças, pessoal da limpeza, cozinheiras , ascensoristas do elevador, jardineiros, recepcionistas, tesouraria, administração, secretária, diretores, professores e todos os colaboradores  que nos tratam com maior amor, respeito e carinho e que nos passam a tranquilidade para deixarmos nosso bem mais precioso, que são nossos filhos, em um Colégio muito acolhedor .
Não poderia deixar de expressar esse momento único e lindo que vivemos na Cerimônia, emocionante!
Precisaria de algumas páginas para descrever o momento. Vou tentar resumir o que vivemos.
Começamos pela apresentação do Professor Ody que, com carinho, amor e respeito representou muito bem o Colégio Consa, com uma gentileza, uma postura bonita e uma voz firme e, ao mesmo tempo, soando nos nossos ouvidos muita emoção.
Parabenizo a Janaína pelas lindas palavras e a sabedoria de nos passar os momentos dos nossos filhos pois, convivendo com eles todos os dias, sabe um pouquinho da necessidade de uma atenção especial, para cada um.
Com sua voz delicada e singela nos emociona e nos passa, uma segurança que nossos filhos estão sendo bem assistidos.
Peço desculpas, em não mencionar todas as apresentações, pois tenho medo em esquecer alguém, mas parabenizo a todos pela dedicação, e conforto nas palavras para essa etapa que finalizou e a nova que se inicia.

Dizem que uma imagem vale muito mais do que mil palavras.
Mas, o que dizer quando se tem mil imagens e outras milhares de palavras para retratar, com fidelidade, a união de uma Equipe CONSA,  que tem dado tão certo?
São assim as boas amizades, as parcerias certas , as famílias que se formam no dia a dia. 

Ainda assim, se confraternizam, se respeitam, dependem um do outro porque o objetivo é crescer, aprender e crescer juntos.

Trabalhar, somar e acreditar. Crer que o que se planta hoje dará frutos, com certeza, porque um semeia, outro rega, outro aduba e ajuda a crescer.
E, se estamos falando de pessoas, aí que tudo faz ainda mais sentido.

SONHOS, TALENTO, EMOÇÃO.

O resultado pode ser visto aqui e agora, num momento em que a união de todos fez as pessoas se destacarem de algum modo e o desejo de que o amigo seja ainda mais Feliz, mais. Próspero.

Essas imagens não têm preço e um mundo de palavras ainda seria pouco para descrever a cena.

Somente com o coração aberto e com a lente certa para se viver, registrar e interpretar este momento inesquecível.

É tempo de presentear, de desejar o melhor e de saber que cada um que agora se abraça, nesta grande festa, teve o seu papel fundamental para que chegássemos até aqui.
Em particular, quero dizer que fiquei orgulhosa do meu filho Aram, pois em poucos minutos me mostrou todo o desenvolvimento, orgulho, aprendizado e crescimento que desenvolveu, durante esses nove anos que estuda no Consa. 

Valeu cada esforço, cada envolvimento, cada minuto a mais para ver o dever cumprido e, acima de tudo, valeu contar com cada um na construção dos nossos sonhos.
Comemore, Agradeça, Compartilhe, Confraternize…

Mais uma vez, muito obrigada por tudo e de poder participar desse momento tão especial.”

Clique aqui para acessar o álbum completo de fotos.