06.07.2018 | Notícias Celfran

Exame para troca de faixa do Tae kwon do

Ainda sobre o dia 23 de junho, na sequência do Festival de Artes Marciais, após a merecida pausa para o lanche, alguns dos alunos do Tae kwon do retornaram ao Ginásio Poliesportivo para o 1º Exame de graduação deste ano.

No total, vinte estudantes participaram desse Exame, após o período preparatório, que culminou com o processo avaliativo no final do semestre.

Cabe destacar dentre os critérios avaliativos a assiduidade e a participação nas aulas; que inclui componentes procedimentais e atitudinais, o estágio de desenvolvimento psicomotor e a aquisição dos conteúdos correspondentes às faixas.

Como sempre, durante o Exame, prendemos o fôlego junto com os alunos que foram desafiados a demonstrar às suas famílias e ao Mestre Sérgio Alberto Coliseu tudo o que aprenderam no decorrer das aulas.

Mais uma vez, também fomos surpreendidos pelo empenho e força de vontade demonstrada pelos participantes. Por isso, com todo nosso reconhecimento, parabenizamos nossos queridos alunos pela superação de mais um desafio e pelas conquistas! Com destaque, à estudante Maria Eduarda Abbattii, que conquistou a Faixa Azul ponta Vermelha nesse exame.

Nosso agradecimento especial ao Kiosanin Alex, pelo excelente trabalho, e ao estudante Murilo Barbosa Passos, do 8º ano C, nosso aluno mais graduado, atualmente, Faixa Vermelha, que nos auxiliou durante o Exame.

Nós aguardaremos, ansiosos, pelo próximo Exame, que será no dia 27 de outubro.