08.12.2015 | Notícias Celfran

Espetáculo “Alice no País das Maravilhas”

O mundo é tão grande! Tão grande, que não conseguimos entender toda sua complexidade, durante nossa breve vida. Ainda bem que temos a arte para nos ajudar a ver e enxergar o mundo.

Neste ano, para o Espetáculo de Encerramento das modalidades artísticas, decidimos inovar ao integrar as vinte e oito turmas do Ballet, Dança, Jazz e Circo, divididas em quatro grandes apresentações.
Alice no país das maravilhas, escrito pelo matemático inglês Lewis Carroll, clássico da literatura infantil que completou 150 anos em 2015, foi o tema escolhido. A história da linda menina de vestido rodado que vive aventuras num lugar mágico, habitado por personagens carismáticos e enigmáticos, é uma das mais lidas, traduzidas, adaptadas, encenadas e filmadas de todos os tempos.
A proposta teve o intuito de transportar a plateia ao mundo imaginário, lúdico e divertido da obra.
Durante as apresentações, o público testemunhou o resultado do processo de treinamento, dedicação, determinação e desejo de superação dos nossos brilhantes alunos. Verdadeiros artistas que diariamente nos surpreendem e nos enchem de orgulho!