07.12.2017 | Notícias

Feira de Troca de Livros e Uniformes 2018

Promover a Cultura de Doação, além das ações sociais e de voluntariado, também é proporcionar oportunidades de mostrar na prática a importância do espírito de solidariedade na comunidade escolar e contribuição para o planejamento das famílias.

As constantes orientações que o colégio e as famílias fazem aos estudantes para que conservem e tenham cuidado com seus uniformes e materiais escolares tem um objetivo claro: formar crianças e jovens solidários e conscientes da necessidade da sustentabilidade e sua consequente preservação do meio ambiente. Tal objetivo é fundamental para que seja possível organizar a Feira de Troca de Livros e Uniformes 2018.

Livros e uniformes, em bom estado de uso e conservação, poderão ser doados ou trocados seguindo os critérios abaixo:

– Educação Infantil: cada peça de uniforme doada vale 1 cupom de troca por outra peça de uniforme. Obs: não haverá troca de livros.

– Ensino Fundamental e Ensino Médio: cada peça de uniforme doada vale 1 cupom de troca por outra peça de uniforme. E cada livro doado vale 1 cupom de troca por outro livro.

ATENÇÃO

Os uniformes e livros para troca ou doação precisam ser entregues entre os dias 14 e 15/12/17, das 8h às 17h.

A troca dos cupons pelos livros e uniformes acontece no dia 18/12/17, das 8h às 17h (lembramos que as primeiras horas da feira proporcionarão maiores possibilidades de escolha de livros e uniformes).

Veja mais detalhes dos locais de troca e os critérios estabelecidos, no regulamento da Feira:

Participe, incentive os estudantes e compartilhe a Cultura de Doação!

Paz e Bem.