08.08.2018 | Notícias

Teatro – Alice no país das maravilhas.

Todos os anos, as professoras e auxiliares que participam do Curso de Férias em julho, se disponibilizam em preparar uma peça teatral para os estudantes.

Durante o mês de julho, os ensaios fazem parte da rotina, preparo dos figurinos, pesquisa da maquiagem, elaboração dos diálogos, músicas, cenários, tudo muito bem pensado e preparado com carinho para os estudantes do Integral e Semi-Integral.

 O resultado não poderia ser melhor, fomos todos surpreendidos: professoras, estudantes, Direção, colaboradores. A performance das professoras, agora atrizes, foi sensacional! As crianças se emocionaram, vibraram, riram e ficaram felizes quando descobriram que, atrás daquela maquiagem tão aprimorada, estava uma de suas professoras. Eles não acreditavam e gritavam: É a Gabi! É a Iolanda! Olha lá a Rose! Nossa, é a Alana! É a Carolina! Olha prô, é a Glaucia, eu conheço ela! Gente é a Sarah! Olha a Priscila! Eu reconheci, é a Nadja!

Com uma interpretação impecável, despertaram no público muita emoção e interação com a história. O olhar dos estudantes era de pura alegria, quando reconheciam suas queridas professoras atuando numa peça linda e feita só para eles!

 Agradecemos a todos que auxiliaram, de alguma forma, para que essa peça fosse realizada, em especial às professoras/atrizes: Glaucia, Gabriela, Alana, Roseli, Iolanda, Sarah, Carolina, Nadja e Priscila.

 Gratos também, pelo auxilio fundamental de nossos colaboradores nos bastidores: Jefferson (som, iluminação e cenários), Ana Deyse (Maquiagem) e Adia (Direção).

 Nosso reconhecimento e agradecimento especial por levarem o amor que vocês têm no dia a dia, da sala para o palco, numa linda e divertida história de aventura!

 A todos que estão lendo esse texto, indico curtirem as fotos abaixo, para comprovarem o talento e  a dedicação dessas professoras em alegrar e abrilhantar ainda mais o Curso de Férias de seus estudantes.

 Cristiane Moura – Orientadora Educacional Integral e Semi-Integral

_DSC0019

Clique aqui para acessar o álbum completo de fotos.