15.08.2018 | Notícias

Espaço Cultural – Dia dos Pais

O Espaço Cultural – Dia dos Pais foi muito significativo para as famílias que receberam tanto amor, alegria, esperança, uma experiência divina!

Os jovens, na Celebração Eucarística, suavemente convocaram a assembleia a entrar em espírito de oração e fé, como também a presença da família da Bruna, que sofre sua ausência, foi acolhida com tanto amor e carinho, que puderam vivenciar sua emoção e saudade, juntamente com os demais pais.

As crianças, que se preparam para a 1ª Eucaristia, receberam a Bíblia das mãos dos pais, gesto tão significativo, pois os convocou a assumirem sua Missão na formação espiritual dos seus filhos.

As apresentações emocionaram pela arte, espontaneidade, inteligência, harmonia, alegria e empatia, as crianças se entregaram por inteiro, expressando assim, quão imenso é o afeto que sentem pelos seus amados pais.

As oficinas, no prédio do Infantil, surpreenderam e encantaram os pais. Os pequenos estudantes fizeram questão de ensiná-los como deveriam proceder na confecção dos seus trabalhos, resultado do que vivenciam, todos os dias, com suas professoras.

Os pais e as crianças puderam degustar as delícias da Nutriconsa. O Refeitório ficou pequeno para acolher tantas famílias que nos alegraram com sua presença!

As oficinas oferecidas no pátio e na Feira do Livro envolveram pais e filhos na realização das suas criativas propostas.

Que Nossa Senhora Aparecida abençoe e derrame graças em abundância sobre os pais e suas amadas famílias.

00_BIA_0040

Clique aqui para acessar o álbum completo de fotos.