História

Inaugurado no dia 19 de março de 2004, o CELCONSA como era chamado na época, foi um importante passo no sentido da modernização do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida. Renovação, atualização, ousadia e abertura ao novo estiveram impressos nesse empreendimento.

Posteriormente, passou a chamar Celfran, como é conhecido até os dias atuais e, embora o nome tenha sido repensado ao longo do percurso, os princípios norteadores permanecem os mesmos: oferecer à comunidade interna e externa um espaço de alegre convivência, que reúne as melhores opções de atividades esportivas, culturais e de lazer, tendo como premissa melhorar a qualidade de vida de seus alunos como um todo, independente da faixa etária.

Vale ressaltar que, esse conceito transcende a qualidade do equipamento ou competência técnica dos nossos profissionais, indo ao encontro da nossa filosofia de trabalho, que preza pelo ambiente harmonioso, acolhedor e fraterno.

O Consa, que há 80 anos cuida da educação de crianças e jovens, ao pensar o Celfran revelou importar-se, não só com a condição física das pessoas, como também com o bem-estar da alma e da mente.